Qual o verdadeiro sentido da nossa vida?

Já parou para pensar o quão louca é a nossa vida e o nosso dia a dia? Já parou para pensar também que praticamente tudo hoje em dia está baseado no dinheiro.

Tudo o que as pessoas fazem é pelo dinheiro.

Guerras? Quantas delas não tiveram seus verdadeiros motivos “camuflados” pelos países participantes cujo o verdadeiro motivo era tomar posse das riquezas existentes no país considerado como inimigo deles.

Graças as pessoas estarem cada vez mais valorizando o dinheiro, muitas pessoas também começam a passar a valorizar até demais pessoas que conseguiram bastante dinheiro na vida, vendo como uma pessoa diferente do seu cotidiano ou algo assim.

As percepções da pessoa mudam na hora e é praticamente um choque de realidade para essas pessoas, vendo alguém que estava no mesmo patamar que você conseguir algo superior que você e as pessoas nas quais você convive tanto valorizam.

Realmente pode ser algo a se pensar melhor e talvez buscar abandonar crenças de natureza limitantes que afetam qualquer tipo de pessoa, do mais novo ao mais velho. A melhor coisa para se fazer é se tomar um documento e buscar de trabalhar.

Somente desta forma conseguiremos ver um país e mundo melhor quando todos os que convivem nele tiverem doutrinas iguais e não diferentes que no fundo não tem base lógica e moral para se fazer presente na nossa vida.

Não queremos proibir!

Simplesmente querer que não seja “empurrado” para as pessoas, principalmente aqueles que são indefesos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *